quinta-feira, 26 de março de 2020

Vida + Leve desta quinta-feira (26) fala sobre suplementos alimentares

A TV Brasil exibe quinta-feira (26) às 7h15 o segundo episódio do programa Vida + Leve. De maneira informal e descomplicada, a atração desta semana fala dos suplementos alimentares, preparações destinadas a complementar a dieta e fornecer nutrientes. 

O programa revela por que algumas pessoas precisam utilizar esses produtos, se é possível ganhar músculos sem consumi-los e se vale a pena trocar a comida de verdade pelos pós e comprimidos feitos em laboratório. 
A nutricionista Nanda Sampaio é a convidada para um bate-papo com a jornalista Carol Rocha durante este episódio. Além de tirar dúvidas e dar dicas sobre o uso dos suplementos alimentares, a especialista vai compartilhar seus conhecimentos sobre esses produtos. 
E para saber quais são as últimas novidades da pesquisa sobre os suplementos proteicos, a equipe do programa conversou também com o canadense Stuart Philips, da universidade McMaster do Canadá. Ele é especialista em cinesiologia, estudo de diversas disciplinas que englobam o movimento do corpo humano. 
Sobre a produção 
O Vida + Leve traz informações relevantes sobre saúde e qualidade de vida, sempre de maneira informal e descomplicada. Sob o comando da jornalista Carol Rocha, a produção realizada pela equipe da emissora pública recebe especialistas para um papo no estúdio. Médicos, pesquisadores e profissionais da saúde esclarecem as principais dúvidas da população com linguagem simples e acessível.

Dirigido por Manoel Borges, e com uso de animações, o programa trata de questões do cotidiano. A proposta é destacar como novos hábitos podem contribuir para o bem-estar e a longevidade.

O conteúdo da produção pode ser conferido na página do Vida + Leve no site da TV Brasil
 no endereço http://tvbrasil.ebc.com.br/vidamaisleve.  As edições também ficam acessíveis no aplicativo EBC Play, disponível nas versões Android e iOS, e no site
http://play.ebc.com.br.
Serviço:
Vida + Leve – quinta-feira, dia 26/3, às 7h15, na TV Brasil
Vida + Leve – aplicativo EBC Play, disponível para Android, iOS e no site http://play.ebc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário