quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Olinda pronta para o réveillon

A galera jovem e festiva  mais uma vez já tem destino certo: Olinda. A cidade Patrimônio, dos queridos pernambucanos, fechou a programação da festa de réveillon. As atrações, na orla da cidade, são as bandas D’Brek, Praktá e Brega.com; Samba Crush, Pedro Lucas, Serginho de Olinda e Orquestra Maracafrevo.

Haverá, também, a queima de fogos em dois pontos da orla: na Ilha da Amizade, no Bairro Novo; e nas imediações do antigo supermercado Bompreço e GBarbosa, em Casa Caiada.
As apresentações acontecerão a partir das 21h do próximo dia 31, no palco montado nas proximidades da Praça Duque de Caxias (“Praça do Quartel da PE”), no Bairro Novo. A partir das 22h, 20 orquestras de frevo começarão a circular na Avenida Ministro Marcos Freire.
A estrutura da festa contará com banheiros químicos, instalados ao longo da orla do Bairro Novo e Casa Caiada; policiamento do 1º BPM, com o apoio da Guarda Municipal de Olinda; e duas ambulâncias, sendo uma UTI móvel, para os casos de necessidade de socorro médico. O trânsito será bloqueado na Avenida Marcos Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário