quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Investimento em nova revista eletrônica aquece mercado de publicações sobre celebridades


Com a mudança no perfil dos leitores que buscam cada vez mais informações diretas e atualizadas, o surgimento de uma nova revista eletrônica comprometida com matérias sobre diversos assuntos do dia a dia de jovens brasileiros é a nova aposta do mundo editorial, principalmente com a diminuição da quantidade de veículos impressos especializados em reportagens sobre assuntos diversos.


Surge a Revista Muvuca Brasil, organizada pela Quattro G Assessoria, Casting e Comunicação, especializada em assessorar e dar suporte artístico a diversas personalidades da mídia e jogadores de futebol. A publicação já tem excelente engajamento nas redes sociais, inclusive com um número expressivo chegando a marca de 530 mil seguidores.  

Formada por uma equipe focada em oferecer matérias precisas, bem apuradas e com uma linguagem de fácil entendimento, a revista eletrônica nasce com uma comemoração a altura do veículo – um Editorial de Moda, fotografado Fábio Brito e estrelado por alguns dos influenciadores digitais mais badalados do momento: Thomaz Costa (ator, ex-Daniel Zapata do remake Carrossel e ex-namorado de Larissa Manoela), Carol Narizinho (modelo e ex-panicat), Vitoria Bellato (blogueira), Diego Del Rio (policial civil que ficou conhecido como o mais bonito do Brasil, após ser descoberto por influenciador Hugo Gloss) e Catherine Bascoy (modelo e blogueira teen).

As cinco estrelas da campanha usaram a notoriedade de suas redes sociais para lançarem simultaneamente um vídeo sobre a Muvuca Brasil e os bastidores do ensaio fotográfico, no domingo, dia 04 de novembro.

As matérias encontradas na Muvuca Brazil (www.muvucabrazil.com.br) abordam o que acontece de novo no cenário nacional e internacional, com seções direcionadas para Beleza & Moda; Na Rede; Cultura & Lifestyle; Editorial e Entrevistas, os leitores da Muvuca Brasil conseguem em um só endereço na internet se manterem informados sobre diferentes assuntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário