Com a mudança no perfil dos leitores que buscam cada vez
mais informações diretas e atualizadas, o surgimento de uma nova revista
eletrônica comprometida com matérias sobre diversos assuntos do dia a dia de
jovens brasileiros é a nova aposta do mundo editorial, principalmente com a
diminuição da quantidade de veículos impressos especializados em reportagens
sobre assuntos diversos.
Surge a Revista Muvuca Brasil, organizada pela Quattro G
Assessoria, Casting e Comunicação, especializada em assessorar e dar suporte
artístico a diversas personalidades da mídia e jogadores de futebol. A
publicação já tem excelente engajamento nas redes sociais, inclusive com um
número expressivo chegando a marca de 530 mil seguidores.
Formada por uma equipe focada em oferecer matérias precisas,
bem apuradas e com uma linguagem de fácil entendimento, a revista eletrônica
nasce com uma comemoração a altura do veículo – um Editorial de Moda,
fotografado Fábio Brito e estrelado por alguns dos influenciadores digitais
mais badalados do momento: Thomaz Costa (ator, ex-Daniel Zapata do remake
Carrossel e ex-namorado de Larissa Manoela), Carol Narizinho (modelo e
ex-panicat), Vitoria Bellato (blogueira), Diego Del Rio (policial civil que
ficou conhecido como o mais bonito do Brasil, após ser descoberto por
influenciador Hugo Gloss) e Catherine Bascoy (modelo e blogueira teen).
As cinco estrelas da campanha usaram a notoriedade de suas
redes sociais para lançarem simultaneamente um vídeo sobre a Muvuca Brasil e os
bastidores do ensaio fotográfico, no domingo, dia 04 de novembro.
As matérias encontradas na Muvuca Brazil (www.muvucabrazil.com.br)
abordam o que acontece de novo no cenário nacional e internacional, com seções
direcionadas para Beleza & Moda; Na Rede; Cultura & Lifestyle;
Editorial e Entrevistas, os leitores da Muvuca Brasil conseguem em um só
endereço na internet se manterem informados sobre diferentes assuntos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário