sexta-feira, 13 de abril de 2018

Humorista paraibano Renan da Resenha grava DVD no Pedra do Reino, neste sábado (14)


O teatro Pedra do Reino, em João Pessoa, vai dar espaço ao riso. Neste sábado (14), às 20h, o humorista paraibano Renan da Resenha estará por lá com seu novo show. E não será mais uma simples oportunidade para ele contar, com sua peculiar comicidade, causos do dia a dia: a apresentação resultará no primeiro DVD oficial da carreira do comediante. Os ingressos custam R$40 (inteira) e R$20 (meia).



Renan ficou bastante conhecido nas redes sociais com seus vídeos hilários, nos quais ele dá vida a vários personagens, protagonizando situações corriqueiras. Não demorou muito para o sucesso na internet se transformar em um show de stand-up comedy. Em um ano e meio, o humorista comandou mais de 100 apresentações pelo Brasil afora e até nos Estados Unidos. É essa experiência nos palcos que ele vai registrar, agora, em DVD.



A escolha de João Pessoa para a gravação não aconteceu por acaso. Foi na capital paraibana onde ele – que é natural de Nova Floresta, no agreste do estado – viveu suas melhores histórias. “Recebi propostas para gravar o DVD em Pernambuco, no Rio Grande do Norte e no Ceará. Mas eu precisava fazer isso em João Pessoa, onde tudo começou e se transformou”, disse.



Para o show no Pedra do Reino, ele preparou várias surpresas, sobretudo, nas piadas. O público também vai conferir participações especiais e uma estrutura de palco especificamente pensada para a noite. “Será a realização de um grande sonho. E fico feliz em poder viver isso na minha terra”, destacou. O DVD, de acordo com Renan, será disponibilizado na internet e distribuído gratuitamente.



SERVIÇO
Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos pelo site www.ingressando.com.br, ou em três pontos de vendas, em João Pessoa: no Bar do Cuscuz e no Açaí Empório, ambos na orla do Cabo Branco; ou na loja Mioche, no Mangabeira Shopping. Os portões do teatro serão abertos às 19h e o show terá início às 20h. As poltronas são numeradas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário