domingo, 29 de abril de 2018

Ivete Sangalo celebra retorno dois meses após parto e avisa: "não esperem tanquinho"

Ivete Sangalo (Foto: Dilson Silva e Denilson Silva/Agnews)

Ivete Sangalo está de volta! Dois meses após o nascimento das gêmeas Marina e Helena, a cantora retomou a agenda de shows em cima do trio elétrico em Salvador.

A cantora chegou de roupão e foi recepcionada por uma multidão de fãs ansiosos pela 'reestreia' de Ivete, que desfila de Ondina até o Farol da Barra em cima do trio elétrico."Estou sentindo a mesma emoção de Carnaval, dormi pouco essa noite", contou.

Acompanhando a cantora está o primogênito de Ivete e Daniel Cady, Marcelo. Em cima do trio, ele deu uma palhinha no comando da bateria e assistiu do alto a multidão que aguardava sua mãe.

O show, esperado por muitos fãs, terá também transmissão ao vivo no YouTube: "Meus fãs vieram de muitos lugares do país, mas muitos não puderam por causa de vários motivos. Queríamos levar esse show pra eles", conta. "Do ponto de vista da logística não participei de nada por causa das meninas, não tenho tempo de nada. Quando tenho estou dormindo", explica.
Ivete Sangalo (Foto: Dilson Silva e Denilson Silva/Agnews)




Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/Instagram)


Fontes: Quem e Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário