sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Rodrigo Teaser encerra ano de 2017 em grande estilo

Definitivamente 2017 foi o ano do cantor e artista Rodrigo Teaser, que emocionou milhares de pessoas com suas performances em homenagem à Michael Jackson no “Tributo ao Rei do POP”.


Depois de fazer a tour pelas cidades do México, se apresentar por duas vezes, em dias diferentes, em um dos maiores festivais de rock do mundo – Rock In Rio – e passar por quase todas as cidades brasileiras arrancando muita emoção de quem assistia, Rodrigo decide encerrar 2017 de conquistas e muito trabalho, fazendo seus dois últimos shows de bilheteria aberta, neste final de semana.

Sexta (09) e sábado (10) são os dias que acontecerão os shows. O local escolhido foi o prestigiado Teatro Iguatemi Campinas, localizado na própria cidade que recebe o nome do teatro. Os ingressos que chegavam até R$ 140,00 estão esgotados para os dois dias de apresentação do artista na cidade.
Efeitos especiais, trocas de roupas, bailarinos, jogos de luzes, emoção, energia positiva e muita, mais muita lembrança em cada música cantada por Rodrigo, são elementos garantidos em um espetáculo de pouco mais de 2 horas de duração. Clássicos como “Billie Jean”, “Thriller”, “Beat it”, “Smooth Criminal”, “Black or White” e outros são interpretados na voz de Rodrigo Teaser, que é acompanhado de uma superbanda ao vivo. A atração é a única da América Latina com o aval do coreógrafo Lavelle Smith, que coreografou e acompanhou Michael por mais de 20 anos.


“Eu só tenho gratidão em meu coração, gratidão por cada pessoa que vai assistir meu show, ao pessoal da minha equipe que me ajuda a mostrar esse espetáculo de forma tão sensível e fiel, a pessoa que está sempre ao meu lado me apoiando, a cada pessoa que me permitiu mostrar um pouco da minha admiração, amor e dedicação que tenho por este ídolo mundial que é Michael Jackson. As conquistas que obtivemos este ano é a certeza que estamos no caminho certo, e não pararemos por aí, vamos continuar batalhando para surpreender ainda mais” declara Rodrigo Teaser

Nenhum comentário:

Postar um comentário