segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

As melhores festas para comemorar o Réveillon 2018

Joelma será responsável pela virada em Brasília / Foto reprodução
O ano de 2017 está quase no fim e a época de festas para receber 2018 se aproxima. Muita gente prefere sair de sua cidade e aproveitar o Réveillon. Conheça alguns dos destinos preferidos dos brasileiros para comemorar o ano-novo:

Brasília
Atrações nacionais movimentarão Brasília nas festas públicas do Réveillon 2018. Na noite da virada, o palco da Esplanada dos Ministérios recebe a sambista Alcione e a cantora Joelma, que ficará responsável pela contagem da virada.
Rio de Janeiro
A cidade do Rio de Janeiro oferece uma das festas de fim de ano mais famosas do Brasil: a queima de fogos realizada na praia de Copacabana, zona sul carioca. O show pirotécnico é um dos mais belos modos de celebrar o Réveillon do mundo e atrai milhões de espectadores a cada ano.
Salvador
O Festival da Virada acontece de 28 de dezembro a 1º de janeiro de 2018, na Arena Cidade da Música (Boca do Rio), com 29 shows no palco principal. Pablo Vittar, Carlinhos Brown - acompanhado da Timbalada -, Mariene de Castro, Gusttavo Lima, Jota Quest e Olodum. Eles se juntam a Gilberto Gil, Ivete Sangalo - responsável pela virada -, Skank, Marília Mendonça, Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Luan Santana, Danniel Vieira, Claudia Leitte, Margareth Menezes, Harmonia do Samba, Léo Santana, Psirico, Bell Marques, Duas Medidas, Rafa e Pipo, Aviões, Wesley Safadão, Solange Almeida, Alok, Saulo e Daniela Mercury, que agita o tradicional pôr do sol do dia 1º.
Fortaleza
O tradicional réveillon do Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza. Para este ano, a capital cearense prepara mais de 15 atrações. Até o momento, estão confirmados na programação Capital Inicial, Wesley Safadão, Luan Santana, Simone e Simaria, Chico Pessoa, Selvagens à Procura de Lei e Xand Avião. 
Recife
Na capital pernambucana, a noite de fogos vai contar com a apresentação de artistas pernambucanos, em shows gratuitos, na orla da Praia de Boa Viagem. Planeje uma viagem mais demorada em Pernambuco para conhecer as belezas naturais, de Porto de Galinhas, a Praia de Carneiros e se deslumbrar com Olinda.
São Paulo
A festa do réveillon na Avenida Paulista, realizada pela prefeitura, é democrática. O lugar reúne gente de todas as classes sociais em um único lugar na tão esperada queima dos fogos. A partir das 20h, artistas famosos sobem ao palco para a maratona de apresentações, com shows em vários estilos musicais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário