quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Adão Negro e Ponto de Equilíbrio em Aracaju

Vai ter reggae neste sábado em Aracajú. As bandas Adão Negro, Ponto de Equilíbrio e Reação tocam na Reggae Beach, a partir das 21 horas, no Havanna Beach Bar. Comemorando seus 20 anos de estrada, o adão apresenta um show que fará um passeio por sua carreira.


Fundada no final dos anos 90, o Adão Negro foi impulsionado  pela força da pirataria. O grupo começou a tornar-se conhecido nas grandes capitais do país, devido ao registro do show que reuniu 25 mil pessoas no Costa Verde, clube localizado na orla de Salvador, resultando no disco pirata da banda mais divulgado no país, chamado "Adão Negro no Costa Verde".

A partir do ano de 2000, a banda começa a incluir na agenda cidades de diversos estados brasileiros desde Fortaleza a Porto Alegre, dividindo o palco com grandes nomes da música nacional como Planet Hemp, Natiruts, Cássia Eller, Capital Inicial, entre outros, além dos ícones internacionais do reggae como Israel Vibration e Alpha Blondy.

Em 2004, a banda muda-se para São Paulo, viabilizando pequenas turnês pelo sul do país. Em 2007, a banda lança do disco Pele Negra, co-produzido pelo renomado produtor jamaicano Clive Hunt e pelo roqueiro baiano Marcio Mello. O disco foi lançado para um publico recorde de 25 mil pessoas no festival Tributo a Bob, em Salvador, junto com o reggaeman mundialmente conhecido Lucky Dube, que seria tragicamente morto meses mais tarde na África do Sul.

Com 20 anos de estrada, lança o mais novo trabalho da banda, o CD comemorativo “ADÃO NEGRO XX 20 anos” com um apanhado dos maiores sucessos até o momento. Sergio Nunes, cantor, costuma dizer que a Adão segue "firme e forte na fé. Já são pais e filhos que apreciam a nossa música e dividem esse sentimento de busca de um amanhã melhor, provando que, se as idéias não são superficiais, elas não saem de moda".

​Serviço​

Reggae Beach

Atrações: Ponto de Equilíbrio, Adão Negro e Reação
Local: Havanna Beach Bar
Endereço: Rodovia Presidente José Sarney
Aracaju, Sergipe, Tel: (79) 99979-1132.
Info: (79) 9 9943 6124
Valor - R$40,00
Pontos de Vendas:
- Litoral 655 (Shopping Jardins, Shopping Premium e Centro).

- Reggae Station (Centro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário