terça-feira, 19 de setembro de 2017

Show beneficente pelo Movimento Pró-Criança no Recife Antigo

A segunda edição da Solidariedade Pró-Criança chega para arrecadar dinheiro na intenção de reconstruir a unidade da instituição do bairro dos Coelhos, destruída por um incêndio em 2014. A abertura da campanha beneficente será no próximo domingo (24) e contará com os shows de artistas como Nono Germano, Liv Morais, Gustavo Travassos, Hugo Esteves, André Rio, Almir Rouche e Alcimar Monteiro, a partir das 15h, na praça do Marco Zero. Para o evento aberto ao público, são esperadas mais de 30 mil pessoas. 

Durante 40 dias, o segundo ano da campanha contará com a solidariedade para ajudar a reconstrução da sede do Movimento Pró-Criança. A destruição, causada por um incêndio, que aconteceu há três anos, ainda não conseguiu ser reparada e os danos são bem visíveis no prédio de três andares, onde foram queimadas mobílias, equipamentos e documentos.
Durante todo o tempo da Solidariedade Pró-criança, as pessoas poderão realizar doações a partir de R$ 10, no número (81) 3412-8963 ou por meio do site www.movimentoprocrianca.org.br. No dia do show de abertura também estarão circulando pelo Marco Zero alguns promotores arrecadando as doações, caso as pessoas queiram contribuir. Para facilitar, também será possível encontrar pessoas da campanha em outros lugares públicos como faculdades, bares e praias até o final do mês de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário