segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Campanha ‘Operação Alphaville’ é realizada na Paraíba

O Alphaville Paraíba promoveu no último sábado (23) a campanha ‘Operação Alphaville’. Com a presença de diversos interessados, a urbanizadora realizou um dia com condições especiais de pagamento nos seus últimos lotes disponíveis. Durante a ação, os clientes tiveram a oportunidade de negociar descontos exclusivos, bem como analisar de perto o lote que desejavam adquirir. O evento contou com a presença da equipe de vendas do Alphaville, além de corretores que apresentaram os diferenciais e as vantagens do empreendimento.

O condomínio, que está pronto para construção, ocupa uma área total de 880 mil m², com opções de lote a partir de 420 m², além de uma ampla área verde para fins paisagísticos e também uma Área de Preservação Permanente (APP). A estrutura do empreendimento possui praças, espaços destinados a saúde e diversão, além de um clube para atividades sociais, recreativas e esportivas, que inclui campo de futebol society, quadra de tênis, piscinas, churrasqueira, playground e outros benefícios.
Além do lazer, a urbanizadora também investiu na segurança dos moradores do Alphaville Paraíba. A entrada do empreendimento conta com segurança e monitoramento 24h, bem como câmeras de alta definição para monitoramento de todo o condomínio, e fechamento do perímetro com muros e gradis. Esses elementos estão inseridos dentro do Plano Diretor de Segurança (PDS) desenvolvido pela urbanizadora, que inclui também ações sociais e de conscientização que vão além dos muros do residencial.
Sobre Alphaville
Desde 1973 a Alphaville leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. Tudo para atender as expectativas de um público exigente, que busca não apenas uma opção de moradia de alto padrão, mas a conquista de um estilo devida para si próprio e sua família, que integre conforto, segurança, lazer, opções de consumo e educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário