terça-feira, 26 de setembro de 2017

MRV Engenharia recebe Troféu Colibri 2017

A MRV Engenharia foi uma das construtoras premiadas com o Troféu Colibri, realizado pelo Sindimóveis/PB, com apoio Creci/PB e do Cofeci da Paraíba. Ao todo foram 10 homenageados, entre construtoras, imobiliárias e corretores individuais. O evento aconteceu no último sábado, na Maison Blunelle, num encontro com mais de mil profissionais do mercado. O Troféu Colibri 2017 comemora os 55 anos da regulamentação da profissão de corretor de imóveis.


De acordo com Rômulo Soares, presidente do Creci/PB, a MRV Engenharia foi uma das premiadas com o Troféu Colibri pelas práticas éticas no mercado, por ser uma empresa parceira do segmento, além de ser uma marca com destaque nas vendas e construção na Paraíba. "Este é o evento mais aguardado pelo mercado e reúne empresas e entidades de toda a cadeia produtiva do mercado da construção civil. É uma grande oportunidade para realização de network, aumentar relacionamento e mostra a força do nosso mercado", comenta Rômulo Soares.

"O compromisso da MRV vai além dos muros dos empreendimentos. A construtora investe na construção de parques, praças, escolas, creches, unidades básicas de saúde, estações de tratamento de esgoto, vias de acesso, rotatórias e calçadas. Além de todos os benefícios, a gestão da Paraíba traz como um dos seus pilares o desejo de criar relacionamentos fortes e de confiança junto aos seus clientes e parceiros. Ficamos honrados com esse troféu, pois simboliza nosso compromisso com importantes parceiros, como Sindimóveis, Creci/PB e Sinduscon", explica Alan Grangeiro, executivo da MRV Engenharia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário