quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Pierri Onasis volta a tocar com o Olodum



Um dos ex-cantores mais queridos do Olodum terá mais uma apresentação com a banda. Pierri Onasis se unirá a Gabriel Diniz, o convidado da próxima semana (21), na Terça do Olodum, que acontece na ​Praça Tereza Batista, a partir das 20 horas.

Esta será uma previa do cantor para o Carnaval 2017, já que ele foi confirmado para puxar o trio do bloco, junto a Mateus Vidal, Lazinho e Narcizinho, no domingo, dia 26. Na sexta, a convidada, que também já passou pelos ensaios, será Margareth Menezes.
A festa da terça é fundamentada no tema do Carnaval do grupo, “O Sol – Akhenaton: Os Caminhos da Luz", também festejará os 30 anos de Samba Reggae e da campanha “Eu Falei Faraó”, relacionada com os 30 anos do primeiro LP da Banda Olodum, Egito Madagascar de 1987.
Sempre com convidados especiais, a terça da Benção do Olodum é um evento tradicional no calendário cultural de Salvador e da Bahia. Esta é a 28ª edição da “Terça do Olodum”, criada em 1989 sendo o principal evento de verão de Salvador.
Símbolo máximo da cultura afro contemporânea, a festa da Terça da Benção já contou com a participação de artistas como Caetano Veloso, Pablo, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Saulo Fernandes, Armandinho Macêdo, Carlinhos Brown, Margareth Menezes, Inner Circle, Bell Marques, Timbalada, Gilmelândia, Jammil, É o Tchan, Tatau e Ramiro Naka (Guiné Bissau).
Serviço
Terça da benção do Olodum
Dia: 21 de fevereiro (terça-feira)
Horário: a partir das 20 horas
Onde: Praça Tereza Batista
Endereço: Rua Gregório de Matos, 6 - Pelourinho,
Censura 16 anos

Ingresso: R$70,00 (meia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário