segunda-feira, 25 de julho de 2016

Santana da Vargem, em Minas Gerais, receberá mais uma edição da Football Experince

Nos próximos dias 06 e 07 de agosto, a cidade de Santana da Vargem, em Minas Gerais, receberá mais uma edição da Football Experince. A ação trata-se de uma clínica de futebol, onde são realizadas, em dois dias, atividades de parte física e técnica com atletas que se enquadram nas categorias sub 11, 13, 15, 17 e 20. O local do evento será o Estádio Municipal, sendo que o valor da inscrição será R$ 20,00.


A metodologia do Football Experince passa por trabalhos de entendimento das dinâmicas presentes em um jogo de futebol e, também, no dia a dia de jogadores profissionais. Sob a gestão de treinadores, os inscritos serão submetidos a testes com ênfase em conhecimento tático, variações de posse de bola, finalizações, jogadas e, além disso, aperfeiçoamento de exercícios bases para efetuação dentro das quatro linhas.
A clínica de Football Experience tem em seu corpo de atuação os profissionais Bebeto Sttival, 58 anos, graduado em Educação Física e Técnico de Futebol e que trabalhou na Portuguesa, Palmeiras, Santos e clubes do exterior; Valter Lima, 34 anos, técnico do Nacional Atlético Clube e professor em demais clubes de São Paulo, e Marcelo Bertazzo, que tem no currículo passagem pelo Tênis Clube Paulista e desenvolveu ações administrativas na Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo.
O projeto já está em ação desde março de 2015. Para mais informações, acesse: http://www.sejajogadorporumdia.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário