sexta-feira, 29 de julho de 2016

Léo e Junior se apresentam em Santana dos Montes neste sábado, 30

Dupla prepara show repleto de sucessos como ‘Ô Lá em Casa’ e ‘Psicólogo’. Em fase de divulgação da música ‘Psicólogo’, a dupla Léo e Júnior se apresenta no próximo sábado, 30 de julho, na cidade de Santana dos Montes, em Minas Gerais. A apresentação acontece na praça central do município e faz parte da ‘Santana em Festa 2016’.


Os músicos se mostram como uma das mais promissoras duplas sertanejas no momento e impressionam pelos hits e números expressivos nas redes sociais.  

A canção ‘Ô Lá em Casa’ explodiu a dupla para o Brasil inteiro e, atualmente, conta com mais de 10 milhões de visualizações em todos os seus vídeos pelo YouTube. A atual música de trabalho ‘Psicólogo’ demonstra ter a mesma força e, na semana de lançamento, ficou entre as canções mais reproduzidas em Minas Gerais, São Paulo e no Rio Grande do Sul.

Os dois hits já estão garantidos no repertório do show de Santana dos Montes, que também conta com músicas como ‘Só Jesus na Causa’, outra querida pelos fãs, e modões que estão presentes no disco especial ‘Modão de Boteco’.   

“Nós adoramos Minas Gerais, o público daqui tem sempre uma magia especial e canta durante o show inteiro! Fazer essa apresentação em Santana dos Montes será um prazer para nós dois”, conta Léo.



Serviço:

Léo e Júnior na Santana em Festa 2016

Data: 30/07

Local: Rua José Teixeira de Araújo (Praça Pública), Santana dos Montes

Horário: 23hs

Valores: Gratuito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário