quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Elba Ramalho: Frevo, Paixão e Zueira Nova música Ouça

A cantora Elba Ramalho lança a canção Frevo, paixão e zueira como aposta para carnaval. O frevo é assinado pelos pernambucanos André Rio e Rannieri. Elba Ramalho é uma das atrações do Carnaval do Recife. Ela se apresenta na  terça-feira de carnaval, 9 de fevereiro, no Marco Zero.


Letra da musica 
Frevo, frevo, frevo, frevo
Eu quero ver o caldeirão ferver
Quando o frevo rasgar e eu me encontrar com você
É corpo a corpo
Nosso olhar apaixonado
Beijo sabor de pecado
Fervilhando de prazer
São 4 dias e eu ainda acho pouco
Do Galo raiando o dia ao Marco Zero do povo
A gente se entrega à fantasia
Se joga na alegria e faz a festa acontecer
É frevo até quarta-feira, Zueira, Zueira , ai, ai ,ai
É pra levantar poeira, poeira, poeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário