quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Carnaval Multicultural de Natal promete entrar para a história

Spok Frevo Orquestra, Alceu Valença, Moraes Moreira, Elba Ramalho, Neguinho da Beija Flor, Margareth Menezes. Essas são apenas algumas das atrações do Carnaval Multicultural de Natal lançado oficialmente nesta terça-feira (19).  "Vamos fazer o maior carnaval da história de Natal", disse o prefeito Carlos Eduardo.

De acordo com a Prefeitura de Natal, a folia este ano estará presente nos quatro cantos da cidade e grandes nomes da música nacional se juntarão aos artistas potiguares, blocos, troças, escolas de samba e tribos de índio para animar a festa.
A abertura oficial do carnaval acontece na quinta-feira (4), no Largo do Atheneu, com o tradicional Baile de Máscaras. A atração principal será Spok Frevo Orquestra, de Recife. No entanto, a movimentação carnavalesca da cidade já terá início na próxima sexta-feira (22) a partir das 19h. No pátio da Funcarte, na Cidade Alta acontece a tradicional escolha do Rei e da Rainha do Carnaval de Natal.
Na sexta-feira de carnaval (5 de fevreiro) a folia relembra os carnavais de antigamente. O evento Grandes Carnavais reúne oito blocos ao som de Armandinho, Detroit e Alphorria, no Largo Atheneu. Ainda na sexta, em Ponta Negra, o lendário Alceu Valença vai agitar a multidão.
No sábado (6), a festa tem opções para todos os públicos. Na Redinha, a banda Grafith arrastará o público. Em Ponta Negra a folia está garantida com Moraes Moreira e banda. Domingo (7) é a vez da banda Monobloco mostrar versatilidade em dose dupla. Primeiro os artistas se apresentam na Redinha e depois seguem para Ponta Negra.
Ainda no domingo, o desfile das Kengas no Centro Histórico terá o show inédito de Baby do Brasil com Paulinho Boca de Cantor.

Segunda-feira também é dia de festa no Carnaval Multicultural de Natal. Elba Ramalho faz dobradinha no polo Ponta Negra e depois na Redinha onde Cavaleiros do Forró também se apresenta. Terça-feira o Polo Rocas recebe Neguinho da Beija Flor enquanto Margareth Menezes se apresenta em Ponta Negra.
Fonte G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário