sexta-feira, 15 de maio de 2015

Neste sábado Os Fulano e Sandra Belê faz show no Espaço Cultural em João Pessoa

Os Fulano, Sandra Belê( Foto: Montagem Blog Acontece)
Neste sábado 16 de maio, às 20h, o Teatro de Arena do Espaço Cultural vai receber mais um Show Solidário organizado pela ONG Escola Viva Olho do Tempo. Desta vez as atrações do evento é a cantora Sandra Belê, uma paraibana arretada com voz e interpretação marcantes. A noite terá ainda a apresentação do’ Os Fulano, um quarteto amante da cultura popular nordestina.

As atrações

Abrindo o evento do dia 16, está o grupo Os Fulano, chamado por muitos de “a revelação do forró pé de serra”. Formado por Lucas Dan (acordeon), Betinho Lucena (triângulo), Jader Finamore (cavaquinho) e Thiago Melo (zabumba), o quarteto tem em seu portfólio o primeiro lugar no Festival Nordeste Sim Sinhô de Pé-de-Serra, em 2014, e o recente lançamento de seu primeiro CD, intitulado “Forrobodó Parahyba”.

A atração principal da noite, a cantora Sandra Belê, traz na bagagem 19 anos de carreira e o reconhecimento de ter uma das mais fortes vozes e interpretações da música popular nordestina. Sandra aproveitará o evento para apresentar pela primeira vez um pouco do show “A Festa”, feito especialmente para as festas juninas. O repertório e a energia do show “A Festa” foram pensados para relembrar os “bons tempos” do São João, em que as vitrolas tocavam o Rei do Baião enquanto os terreiros eram divididos pelo arrasta-pé e o cheiro do milho assado na fogueira.


Serviço
Show Sandra Belê e Os Fulano em prol da Escola Viva Olho do Tempo
Data: 16 de maio (sábado)
Local: Teatro de Arena do Espaço Cultural
Início: 20h
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (estudante) – os ingressos serão vendidos no local.
Informações: (83) 8831-3421   3220- 1138

Nenhum comentário:

Postar um comentário