domingo, 23 de novembro de 2014

Musas do Brasileirão causam tumulto na avenida Paulista

Musas do Brasileirão (Foto Eduardo Graboski)
Dez candidatas do concurso Musa das Torcidas do Brasileirão 2014 roubaram a cena na tarde deste domingo (23), em plena avenida Paulista, principal cartão postal de São Paulo. Para se divulgarem e pedirem votos, as beldades desfilaram na calçada e chegaram a parar o trânsito na faixa de pedestres.

Musas do Brasileirão (Foto Eduardo Graboski)


As musas Priscila Vignochi (Atlético Paranaense), Juliana Ferrari (Botafogo), Lidiane Lacerda (Coritiba), Carol Barbosa (Palmeiras), Pietra Maya (Figueirense), Jéssica Soares (Internacional), Estefânia Ferreira (Grêmio), Kátia Camargo (Bahia), Natália Rios (Cruzeiro) e Dany Lopez (Flamengo) passearam pela calçada do Parque Trianon e posaram na frente do Masp, um dos mais importantes pontos turísticos de São Paulo.

Os paulistanos que passavam pela avenida mais famosa do Brasil ficaram de queixo caído. Um motorista parou o ônibus para cumprimentar uma das candidatas que fazia topless. Tentando chamar a atenção dos pedestres, outra concorrente fez pole dance no poste. As musas também posaram no metrô Trianon/Masp e não se intimidaram com os olhares indiscretos.


A Polícia Militar a Guarda Civil Metropolitana acompanharam a caminhada das musas, que antes de irem embora passaram pela feirinha do Masp, que atrai centenas de pessoas todos os domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário