quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Cine Sesi em Sumé e Monteiro neste fim de semana

Os moradores de Sumé e Monteiro têm poucas oportunidades de assistir à lançamentos ou clássicos nas salas cinema, já que as duas cidades não possuem salas de exibição. Por isso, uma excelente opção para este final de semana é o projeto Cine Sesi Cultural, uma chance rara de acompanhar projeções de filmes nas duas cidades de forma gratuita.

Desta sexta-feira (28) até domingo serão exibidos seis filmes - três curtas e três longa metragens -, sempre a partir das 18h30 e com distribuição gratuita de pipoca. Em Monteiro as sessões acontecem na Praça João Pessoa e em Sumé os filmes serão exibidos na Praça José Américo.

Os espectadores assistirão aos curtas "Pimenta", "A Menina Espantalho" e "Leonel Pé de Vento", além dos longas "Cine Holliúdy", "A Busca" e A Era do Gelo 4", sendo exibido um curta e um longa por noite.

O Cine Sesi leva cinema gratuito em praça pública a cidades onde não existe salas de exibição em funcionamento. Em 13 edições, o projeto já passou por mais de 600 cidades de 12 estados e já proporcionou a experiência de ir ao cinema a mais de 4 milhões de pessoas.

SERVIÇO: Cine Sesi Cultural 2014
Data: 28, 29 e 30 de novembro, a partir das 18h30.
Local: Sumé e Monteiro.
Programação:
Sexta-feira, 28/11 - "Pimenta" e "Cine Holliúdy".
Sábado, 29/11 - "A Menina Espantalho" e "A Busca".
Domingo, 30/11 - "Leonel Pé de Vento" e "A Era do Gelo 4".

Nenhum comentário:

Postar um comentário