sexta-feira, 18 de julho de 2014

Catavento Colorido anima as férias dos pequenos

Com um repertório que vai das cantigas de roda, músicas autorais e grandes sucessos atuais, a banda infantil Catavento Colorido fará seu show de estreia no próximo domingo (20), às 16h, na casa de festas Tindolelê, na orla de Manaíra, João Pessoa. 

Além das músicas, a banda tem momentos de atividades educativas e de interação, onde a participação dos pequenos se torna parte do show. Com cerca de uma hora e meia de apresentação, não só as crianças ficam envolvidas, mas os pais cantam e participam junto com seus filhos. “Efeitos como luzes e som serão usados para dar um toque especial na apresentação, mas não podemos revelar tudo para não estragar a surpresa”, explica Mariana Carneiro, vocalista da banda.
A Catavento Colorido é formada por Mariana Carneiro (vocal), que possui experiência em bandas e musicais, Victor Lustosa (guitarra) e Jessé Nascimento, que também são professores de música para crianças (teclado), Anderson Ahimed (bateria), e o baixista convidado, Carlos Júnior. “Nosso trabalho é levar diversão e alegria para as crianças, de um jeito que não só elas, mas os pais também acabam entrando na brincadeira e participando também”, afirma Victor.
Os ingressos para a apresentação da Banda Catavento já estão à venda na casa de festas Tindolelê e custam R$ 15,00 (inteira), R$ 7,00 (meia). Crianças menores de 3 anos não pagam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário