terça-feira, 22 de julho de 2014

Abba The History faz tributo ao grupo sueco ABBA no Manhattan Café Theatro

Composta por quatro integrantes, cover do grupo sueco ABBA, sucesso mundial na década de 70, a banda paulista Abba The History chega ao Recife esta semana pela primeira vez, quando realiza dois dias de shows no palco do Manhattan Café Theatro, nesta sexta (25) e sábado (26), a partir das 21h. A abertura das noites fica a cargo dos Garçons Cantores.


O grupo cover existe praticamente há dois anos, e traz no repertório os grandes sucessos da banda ABBA, quarteto que emplacou diversas canções nos anos 1970, como “Dancing Queen”, “Mamma Mia”, “Chiquitita”, “The Winner Takes it All” e “Waterloo”.  “O público vai à loucura porque o que não vão faltar são os clássicos. Será uma verdadeira injeção de nostalgia, trazendo lembranças de uma época em que os casais dançavam coladinhos nos bailes, quando as pistas de dança ferviam”, garante Mari Moraes, uma das vocalistas que encarna a loira Agnetha Faltskog. A interação com o público durante o espetáculo é feita em inglês, uma forma de a banda honrar os fãs e de manter fiel à magia do espetáculo original.

“As expectativas sempre são as melhores. Sentir a energia e a emoção da plateia é a nossa maior recompensa, nosso combustível e a maneira de propagarmos a cultura do melhor da era disco”, revela.

Abba The History, que é de Sorocaba, São Paulo, nasceu quando quatro músicos resolveram unir forças para prestar uma homenagem aos ídolos da música pop nórdica. “Somos amigos há muito tempo e, no início de 2013, nos reunimos e desenvolvemos este projeto de tributo ao ABBA”, diz. O grupo investe na caracterização, coreografias e nos timbres das vozes semelhantes ao quarteto original. “Queremos dar ao público a oportunidade de reviver toda uma época, olhar para nós e ver o próprio ABBA”, finaliza.

A banda é formada por Mari Moraes (Agnetha Fältskog), Patrícia Andrade (Anni-Frid Lyngstad), Diego Sena (Björn Ulvaeus) e Jheff Saints (Benny Andersson), com acompanhamento musical de Davi Fernandes (direção musical e teclado), Christian Coelho (guitarra), Glauco de Almeida (baixo), Rogério Júnior (bateria) e Jéssica Nascimento (backing vocal).

O ingresso individual custa, para cada dia, a partir de R$ 100. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem. Mais informações pelo fone (81) 3325 - 3372. 


Serviço:



Show da Abba History

Local: Manhattan Café Theatro

Data: Sexta (25) e Sábado (26)

Hora: A partir das 21h

Ingressos: A partir de R$ 100

Endereço: Rua Francisco da Cunha, 881, em Boa Viagem. Recife/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário