segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Zélia Duncan e Maria Gadú nesta sexta (13) em João Pessoa

Apresentações dessas duas estrelas da música estão despertando um grande interesse do público e é um dos principais assuntos comentados nos bastidores dos meios artísticos, nas redes sociais e nos diversos segmentos da sociedade.
O segundo lote de ingressos, mesas e camarotes com preços promocionais para o grande Encontro da MPB que reunirá as divas Zélia Duncan e Maria Gadú, nesta sexta-feira 13, a partir das 21 horas, no Forrock. Ingressos  sendo vendido na loja Rayssa Imports, em Manaíra e no Forrock.



A produção informou que as vendas estão superando as expectativas e estimou que um público superior a cinco mil pessoas deve comparecer a esse grande evento da Música Popular Brasileira que pela primeira vez reúne essas duas grandes cantoras em um mesmo palco.

A produção conjunta da Barney Produções & Eventos e Grupo Dias Paiva que tem à frente os empresários Barnei Monteiro e Carlos Dias, respectivamente, já está elaborando uma agenda com grandes shows da Música Popular Brasileira para a temporada 2014 com apresentações nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Natal, Caruarú e Maceió.

O show que Zélia vai apresentar foi criado para homenagear o cantor, compositor e instrumentista Itamar Assumpção, morto em 2003. O álbum “Tudo Esclarecido” foi lançado no início do ano, quando a artista começou a turnê de divulgação do CD que virou espetáculo teatral.

 Já Maria Gadú apresenta músicas mais novas, como "Estranho Natural" e "Oração ao Tempo", com outras do primeiro álbum, como "Shimbalaiê", "Tudo Diferente" e "Bela Flor".
A banda que acompanha a artista é composta por Cesinha (bateria), Fernando Caneca (guitarra e violão tenor), Doga (percussão), Gastão Villeroy (baixo) e Maycon (teclados).

Todas as informações sobre esse showzaço do Forrock podem ser obtidas pelos telefones (83) 3246 5858 e (83) 8883 8884.

Nenhum comentário:

Postar um comentário