terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Usina da Música apresenta a cantora brasiliense Fernanda Cabral

O projeto Usina da Música apresenta a cantora e compositora brasiliense Fernanda Cabral. Com infância vivida em João Pessoa, a cantora volta a capital para apresentar seu primeiro CD “Praianos”, título de  uma de suas parcerias com o paraibano Chico César que também canta na faixa do seu debut-álbun. Gravado em estúdios no Brasil; em João Pessoa e em São Paulo e na Espanha; em Madri.
No palco, Fernanda Cabral estará acompanhada pelo guitarrista, produtor Esmeraldo Marques (AKA "DJ Chico Correa") e pelo baterista americano Gregg Mervine. O Show ainda contará com a partipação especial da cantora paraibana Eleonora Falcone. Neste show a artista ainda apresentará pela primeira vez novas composições de seu próximo disco, a ser será gravado em 2014 e que já conta com parceiros como Juliano Holanda, Fernando Brant, Elisa Cabral e Cássia Janeiro.
Com uma grande trajetória na Europa e no Japão, Fernanda cantou no Blue Note de Tokyo com o grupo espanhol Wagon Cookin’ e participou da gravação de vários discos de compositores, cantores e produtores como Pedro Guerra, Rainer Trueby, Alfredo Bello DJ Tudo, Esmeraldo Marques Dj Chico Correa e ao lado do músico gallego Carlos Núñez, percorrendo festivais de World Music na Escócia, França, Portugal e Espanha.
Em 2011 trabalhou no filme “A Pele que Habito” do cineasta Pedro Almodóvar, no qual fez a preparação vocal da cantora espanhola Ana Mena para cantar, em português, a música “Pelo Amor de Amar”.
11 de dezembro de 2013 - 21h - Ingressos: R$20 e R$10 - Local: Usina Cultural Energisa Endereço: Av. Juarez Távora, 243 Torre - João Pessoa - Tel: (83) 32216343 9174 1797

Nenhum comentário:

Postar um comentário