quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Eduardo Campos recebe Título de Cidadão Pessoense

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), receberá nesta quinta-feira, 12, o Título de Cidadão Pessoense. A homenagem foi proposta pelo vereador Bira (PT), que era do PSB na época e foi trazido à tona nos últimos dias pelo vereador Renato Martins (PSB). A propositura da matéria foi aprovada na Câmara dos Vereadores de João Pessoa, Casa Napoleão Laureano.

Depois de muitas críticas por parte de outros vereadores pessoenses, acerca da concessão do título para Eduardo, o evento de entrega será realizado no auditório da Faculdade Maurício de Nassau, na Avenida Epitácio Pessoa na capital paraibana.

O atual defensor da proposta, o vereador Renato Martins (PSB) diz que Eduardo liberou recursos quando era ministro da Ciência e Tecnologia para construção da Estação de Ciência, Cultura e Artes na Capital.

– Além da verba para a Estação Ciência, principal cartão-postal de João Pessoa, foi Eduardo que ampliou repasse para manutenção do patrimônio histórico artístico e cultural. O fato é que pelo passado e principalmente pelo que representa no futuro, essa homenagem é mais do que justa – defendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário