quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Cantor Alex Cohen é atração do Manhattan Recife

Para quem deseja se confraternizar ao som de uma boa música, o cantor Alex Cohen será a grande atração de três noites inesquecíveis, quando sobe ao palco do Manhattan Café Theatro,  em Recife, foram reservados os dias 12, 13 e 14 (quinta, sexta e sábado), para as confraternizações, a partir das 21h. Os Garçons Cantores abrem a noite nos três dias de shows.  

Alex Cohen apresenta seu novo trabalho, o CD/DVD Reluz, um apanhado de grandes sucessos dos anos 80, que influenciaram o início da carreira do artista, além de canções inéditas, como “Taí”, “Pra Não te Perder”, “Essência do Prazer” e “De Volta pra Casa”, compostas pelo próprio cantor em parceria com amigos. No primeiro dia de show, na quinta, dia 12, o artista lançará nacionalmente na casa o clipe da música Geórgia, que contou com a participação especial da banda Roupa Nova. O hit não está incluso no CD/DVD Reluz.
O couvert artístico individual para o show de Alex Cohen custa, para cada dia, R$ 60. Mais informações pelo fone (81) 3325 – 3372. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário