domingo, 15 de abril de 2012

O ‘Domingo É Dia’


O ‘Domingo É Dia’
Agora, os domingos também passarão a ser animados no Centro Histórico da Capital, ao ritmo de marchinhas de carnavais e sambas.

A concentração do ‘Domingo É Dia’ ACONTECE às 15h, com a Orquestra de Frevo Cabo Branco. O grupo fará um “arrastão” no final da tarde, seguindo até a Casa da Pólvora.
A segunda atração do ‘Domingo É Dia’ é a BandaUns, formada no final de 2010. O grupo está previsto para se apresentar por volta das 17h, na Casa da Pólvora, nesse momento inaugural, os músicos tomaram como âncora a releitura da obra do compositor baiano Caetano Veloso.
A BandaUns é formada por Ernani Sá (guitarras), Emanuel Rudá (baixo), Lue Maia (bateria) e Gustavo Limeira (voz). No repertório deste domingo estão as canções de todas as fases de Caetano Veloso, em especial aquelas registradas no álbum “Muitos Carnavais” (1977).




O cantor e compositor pessoense Chico Limeira tem 26 anos de idade e 13 anos de carreira. No repertório deste final de semana, no ‘Domingo É Dia’, ele vai levar ao público muito samba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário