quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Empresa de Call Center Na Paraíba


A Paraíba ganhará, ainda no primeiro semestre deste ano, duas unidades de call center que vão gerar de sete a oito mil empregos diretos na área de telemarketing, em Campina Grande e João Pessoa.
A Call Center prestará serviços para as empresas de telefonia TIM e Claro. De início serão gerados 3.000 empregos diretos. Mas, as perspectivas são de que esse número aumente para cinco mil nos próximos meses. Em Campina Grande a empresa funcionará nas antigas instalações da casa de show Forrock no bairro do Cruzeiro.
O diretor da empresa Alexandre Moreira assinou o protocolo de intenções que garante  a concessão da isenção tributária e o apoio logístico para que a empresa AeC – Relacionamento com Responsabilidade, de Belo Horizonte (MG), inicie suas atividades no próximo mês de abril.

Vídeo do gerente de Call Center do site Empregos, Marcio Moreira, revela quais as competências as empresas de telemarketing buscam nos candidatos, fala sobre salário e bonificações e responde às principais dúvidas daqueles que pretendem seguir na carreira. Confira as dicas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário