terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Concurso Nacional de Marchinhas 2012 - Fundação Progresso

Fábio Simões Ferreira, arcoverdense há muitos anos no Recife, levou o primeiro lugar no Concurso Nacional de Marchinhas Carnavalescas, na Fundição Progresso com Papagaio no arame.


Papagaio no arame: Frevo pernambucano conquista os cariocas:
Eu sou pão-duro, sou pirangueiro
Faço de tudo para não gastar dinheiro
Sou mão-de-vaca, mas vivo muito bem
Não devo nada a ninguém
Um sabonete eu divido em seis
Caixa de fósforo é pra mais de mês
Pasta de dente aperto até o fim do fim do fim
Não sobra um tantinho assim
Meu cafezinho é pouquinho e fraco
Na minha casa só tem o meu prato
E quem me visitar não vai querer voltar
Não dou nem água para não acostumar
A moda agora é economizar
Eu sou pão-duro, sou pirangueiro…
E não me peça e nem reclame
Eu só dou tchau com a mão fechada
Só feito um papagaio no arame
Não abro a minha mão por nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário