sábado, 15 de outubro de 2011

Agito do Ceroula

A troça carnavalesca Ceroula de Olinda prepara o primeiro evento para o público em comemoração aos 50 anos de desfile pelas ladeiras da Cidade Alta no Carnaval. Neste domingo, acontece uma carreata com saída do Memorial Arcoverde seguindo pela beira-mar de Olinda e percorrendo diversas ruas, como a Getúlio Vargas, Bonfim, a Ladeira da Misericórdia, Largo do Amparo, Saldanha Marinho, entre outras.
Eu vou este ano à Lua
Não é privilégio
Foguete já tem
Eu quero ver se tem carnaval de rua
Collins, Aldrin e Armstrong
falam que vai bem
Eu quero ver se tem troça que escolha
Como em Olinda que tem a Ceroula
Mas se tiver para mim é legal
Passarei lá na Lua todo o carnaval
Mas se tiver para mim é legal
Passarei lá na Lua todo o carnaval


Nenhum comentário:

Postar um comentário