“Desde 2006 - quando fiz capa da Sexy, da Playboy - eu gosto desse exibicionismo”, disse ela. “Eu sempre gostei e trabalhei, em paralelo à televisão e aos programas de humor, com o lado sensual, com o entretenimento adulto. Não vejo problema nenhum”.
“Sei que carrega um monte de tabus e esteriótipos, mas eu nunca me vi prejudicada com isso. Eu levo isso muito tranquilamente e é um trabalho que eu gosto”.
Além disso, Vivi também falou sobre seu casamento com o empresário Marcelo Toledo e afirmou que ele não tem ciúmes de seus ensaios. Inclusive, o marido é seu maior fã.
“Ele super apoia. De vez em quando ele me ajuda, cuida da iluminação, tira uma foto, fala: ‘Nossa, fica aí. Vai ficar legal essa foto aqui’. Ele é o maior admirador, me apoia em exatamente tudo na minha vida. Como ele costuma dizer, ele casou comigo e com minha história. Ele é bem resolvido, um verdadeiro homem”, apontou ela.
Atualmente, Vivi tem perfil no OnlyFans e na Privacy, onde ela cobra 20 dólares e R$ 19,90 mensais, respectivamente, para que os fãs acessem suas fotos e vídeos sensuais.
Nas redes sociais, Vivi revelou que já ultrapassou a marca de R$ 1 milhão vendendo esse tipo de conteúdo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário