Em seu novo show, “Mapa de Tempo”, o artista reafirma sua identidade vocal e cênica em um espetáculo que revela suas influências afetivas e musicais. O repertório é composto por canções que atravessam gerações da MPB, costuradas por sua interpretação refinada e expressiva.
Reconhecido pela curadoria sensível de seus colaboradores, João Fênix já contou com músicos, arranjadores e maestros como Jaime Alem, Paulo Mutti, Guilherme Kastrup, Marcelo Costa e Luiz Otávio, que contribuíram para a construção da sonoridade única de sua obra.
“Mapa de Tempo” é um show que celebra o percurso de um artista maduro, que se reinventa com elegância e entrega ao público a beleza da música brasileira em sua forma mais delicada e intensa.
Em outubro, João Fênix, com sua voz única de tenorino e interpretações marcantes, apresenta dois shows e um lançamento imperdíveis:
. 3 de outubro - chega às plataformas de música o single “Transverberar”, uma parceria potente entre João Fênix, Elon e Valéria Barcellos.
Mais que uma faixa inédita, essa canção é um manifesto contra a transfobia e uma celebração da existência trans em toda a sua força e beleza.
https://www.instagram.com/reel/DO6uDKyD5hH/?igsh=MWt4eThpbjN3cno4dw==
Um hino de resistência, libertação e cura. Com produção de João Fênix e Kastrup e autoria de Elon. Faça já o pre-save no link da bio e não perca esse lançamento!
4 de outubro – Soberano Jazz Clube (Itaipava – RJ), um espaço requintado que reúne arte, entretenimento, gastronomia e charutaria em um só lugar
Compre pelo link https://bileto.sympla.com.br/event/110732?share_id=1-email
22 de outubro – Blues Alley Jazz (Washington, EUA), considerado um dos melhores clubes de jazz do mundo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário