terça-feira, 8 de julho de 2025

Nova série do History2 reúne as maldições e acontecimentos mais macabros da história



A partir desta quinta-feira, 10 de julho, o History2 exibe Maldições da História (Cursed Histories), série inédita que investiga a verdade por trás de mortes, tragédias e casos reais assustadores relacionados a objetos ou lugares amaldiçoados.
Entre eles, múmias, túmulos, ruínas de cidades, um diamante, pergaminhos, números malditos e entidades vingativas.


Maldições da História separa mitos, lendas e tradições da realidade, a fim de desvendar maldições terríveis. De um homem com aparência de inseto que trouxe tragédia a um povoado a uma assinatura sangrenta que causou um desastre para uma cidade inteira, a história está repleta de relatos de maldades infligidas aos vivos. Qual a verdade por trás dessas histórias? O que desencadeou os acontecimentos?


O episódio de estreia é A maldição do homem de gelo e cidade dos gritos. Um antigo pergaminho deixa um rastro de morte pela Europa. Uma múmia neolítica lança uma maldição fatal sobre qualquer um que se aproxime dos Alpes congelados. E, no Afeganistão, existe uma cidade destruída pela guerra, onde se acredita que as almas de seus cidadãos mortos ainda uivam durante a noite.



Classificação Indicativa: 14 anos




SOBRE HISTORY 2


HISTORY2 é 100% história, 100% educacional, com mais história, mais cultura e mais documentários. HISTORY2 é História, o primeiro canal criado por demanda popular, para quem exigia ampliar seus conhecimentos e ver muito mais história. HISTORY2 entretém e educa com conteúdos de ciência, tecnologia, mistério, com uma perspectiva histórica por meio de séries como Cidades Sagradas, Maravilhas Modernas, Planeta Inovação e A Maldição de Oak Island. HISTORY2 deve ultrapassar os 44 milhões de lares. HISTORY2 destina-se principalmente a uma audiência de homens de 25 a 54 anos.



instagram.com/canalhistory/

twitter.com/CanalHistory

facebook.com/CanalHISTORY

https://www.tiktok.com/@history_bra

Nenhum comentário:

Postar um comentário