“Essa música é mais que uma faixa, é um reencontro. A Nabyla, que é minha amiga pessoal e filha do MC Pelé, foi quem me apresentou essa conexão de novo com o legado do pai dela. Gravar ‘Beijo na Boca’ com ele foi um gesto de honra e carinho, porque ele foi um dos grandes nomes do funk de BH, um pioneiro mesmo, que colocou a quebrada no palco com talento e atitude. Esse som é memória, é pista, é resgate, mc pelé marcou as pistas com seu Miami bass, que é exatamente pra onde darei meus próximos passos. É o funk de BH no beat com alma e ancestralidade. E é também um jeito de manter viva a força do Pelé e mostrar que o funk mineiro tem história e futuro”, afirma Mac Júlia.
A música traz toda a identidade que marca a trajetória de Mac Julia: sensualidade e postura, agora em uma roupagem ainda mais luxuosa, misturando batidão e autoestima periférica. Na letra, Mac canta com firmeza e humor sobre liberdade, desejo e independência. Tudo isso embalado por graves intensos, gingado de BH, e referências locais, como o icônico Xeque Mate, o pão de queijo e o prazer sem culpa.
O funk mineiro aparece aqui como ele é: quente, livre, e cheio de personalidade. “Beijo na Boca” é uma reverência à história do funk de Minas, e o primeiro passo de um novo baile, onde Mac Julia é a voz, o corpo e o comando.
“Beijo na Boca” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
FICHA TÉCNICA:
Produção mix e master: PEPITO
Composição: Mac julia e Mc Pelé
Intérprete: Mac julia
Sample: Mc Pelé

Nenhum comentário:
Postar um comentário