“Quatro de nossas embarcações foram utilizadas nas gravações, tanto para atender às exigências de cena como servir de apoio técnico à produção. Participar desta série, que repercutiu no mundo todo, mostra a versatilidade de nossos modelos e o compromisso da marca, que completa 35 anos em 2025, além de evidenciar a força da indústria náutica brasileira no cenário audiovisual”, afirma a diretora de negócios da Fibrafort, Barbara Martendal Yamamoto.
Os modelos utilizados foram escolhidos por suas características de desempenho, estabilidade e segurança, aspectos valorizados especialmente nas sequências de ação sobre as águas.
Nova temporada já disponível
Produzida pela Paranoïd, com direção geral de Heitor Dhalia, a série DNA do Crime apresenta oito episódios inéditos. Na nova trama, o grupo comandado por Isaac (Alex Nader) ajuda o Embaixador a escapar da prisão, desafiando a polícia liderada por Suellen (Maeve Jinkings). O protagonista Benício (Rômulo Braga) enfrenta perdas pessoais enquanto o temido Sem Alma (Thomás Aquino) retorna em busca de vingança. A produção executiva é assinada por Manoel Rangel e Egisto Betti, com direção de episódios de Pedro Morelli e Felipe Vellasco.

Nenhum comentário:
Postar um comentário