quinta-feira, 10 de julho de 2025

Arte, cultura e sabor: Cecilia Chaves volta a levar seus deliciosos bolos para a Fenearte



Pernambucana, empreendedora, chef e apresentadora, Cecilia Chaves segue levando seus bolos deliciosos para marcos importantes.
Conhecida por enaltecer o Bolo de Noiva, Patrimônio Cultural Imaterial pernambucano, também responsável por assinar outras receitas deliciosas, ela assina seleção especial para a Fenearte 2025.

A mostra, que reúne artistas de diversas partes do Brasil e do mundo, acontece de 9 à 20 de julho, no Centro de Convenções do Recife. “Para mim é uma felicidade enorme estar de volta, essa feira já entrou no calendário da minha empresa, está no meu coração! Poder levar nosso bolo de noiva para tantas pessoas é muito especial”, pontua Cecilia.


Nesta edição, os bolos Cecilia Chaves ganharam um parceiro especial: o Café do Brejo. O espaço responsável por levar grãos especiais para o público vai ganhar um toque especial, a opção de tomar o tradicional cafezinho acompanhado de um bolinho. No stand - localizado na Praça do Café e Tapiocaria, entre as ruas 7 e 15 - estarão disponíveis os sabores: Chocolate com cobertura de brigadeiro tradicional, Ninho com cobertura de brigadeiro de ninho, Milho, Macaxeira e, claro, o tradicional bolo de noiva com topo de glacê.


Já no Espaço Sebrae de Economia Criativa - rua 16, número 60 - também será possível conhecer outros sabores assinados pela pernambucana. Lançado há 3 anos, o bolo de Limão com Pistache, que é um verdadeiro sucesso, e o de Doce de Leite, Nozes e Vinho do Porto - uma releitura de um bolo que a avó de Chaves fazia - estarão presentes no stand. “Vamos levar um pouquinho das nossas delícias, para todos os gostos, nesses dois espaços, que trazem propostas distintas”, reforça.


>> Onde encontrar


•⁠ ⁠Café do Brejo -> Pra do Café e Tapiocaria - entre as ruas 7 e 15

•⁠ ⁠Espaço Sebrae de Economia Criativa -> rua 16, stand número 60


>> Mais sobre o Café do Brejo


Diretamente de Triunfo, no coração do interior pernambucano, a marca chegou ao Recife em 2015. Movida pela paixão pelos cafés especiais, tornaram-se a primeira cafeteria do estado com torrefação própria. A magia das montanhas e a riqueza das paisagens do sertão inspiram cada grão selecionado e torrado do Café do Brejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário