Ian Rassari (@ianrassari)
O rápido esgotamento da primeira data em Recife reforça o sucesso da atual fase da cantora mineira, que tem passado por uma sequência de apresentações com ingressos disputados em grandes capitais brasileiras. O mesmo aconteceu em Porto Alegre: o show do dia 19 de julho teve entradas esgotadas rapidamente, e uma data extra foi aberta para o dia 18. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, a turnê também passou por sessões lotadas e recepção calorosa do público.
O espetáculo é inspirado no álbum Coisas Naturais, lançado em 31 de março deste ano, que marcou a melhor estreia da carreira de Marina Sena — tanto em números de streaming quanto em repercussão crítica. Aclamado pela originalidade, estética e sonoridade, o projeto reforça o lugar da artista como um dos principais nomes da nova música brasileira.
Com direção musical de Janluska, o show ao vivo traduz o frescor e a intensidade do álbum, mesclando novas faixas com sucessos de trabalhos anteriores. A performance traz ainda um cuidado visual que tem se tornado assinatura da artista: iluminação cênica, e figurino que dialogam com o universo tropical, sensual e solar de Coisas Naturais.
Marina Sena segue em turnê nacional com novas datas já marcadas na agenda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário