A pós-graduação lato sensu, com início previsto para março de 2025 e duração de 1 ano e 9 meses, terá foco em produtos injetáveis e eletroterapia. As aulas acontecerão mensalmente, distribuída em 19 blocos e a carga horária será de 360 horas.
A especialização vai trazer uma visão ampla e de aplicação prática da cosmetofarmacologia, além de outras habilidades técnicas e de marketing. Durante o curso, os estudantes vão desenvolver habilidades de planejamento e execução de procedimentos injetáveis, aplicação de tecnologias de eletroterapias faciais e corporais, tudo com um corpo docente de referência na área e ambiente laboratorial para aulas práticas.
“A estética é, sem dúvida, um dos nichos de mercado que mais crescem no nosso país. E a necessidade de especialização dos profissionais nesse setor é uma exigência cada dia maior”, aponta a Profª. Ana Campos, docente da Unit-PE, que será encarregada da coordenação da nova pós-graduação.
Segundo ela, a especialização foi pensada a partir das demandas do mercado. “Visando estar presente nesse processo, pensamos em uma especialização diferenciada, para qualificar os profissionais, com o melhor conteúdo e os melhores mestres e especialistas do mercado”, avalia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário