Neste relato pessoal e envolvente, Tina revisita momentos marcantes de sua vida, desde os desafios e reviravoltas em sua carreira até as alegrias e complexidades de criar uma das maiores artistas de nossa época. Ela compartilha histórias inspiradoras que abordam a importância das conexões familiares, a ancestralidade e o legado da força feminina que atravessa gerações.
“Eu sempre fui uma contadora de histórias, e isso é algo que aprendi com minha mãe,” diz Tina. “Quando tive minha própria família, acreditei que minhas filhas precisavam saber de onde vinham para entender para onde estavam indo. Chamei meu livro de Matriarca, porque o que me inspira é a sabedoria que as mulheres passam umas às outras, geração após geração — e a sabedoria que ansiamos descobrir em nós mesmas. Mesmo aos 70 anos, ainda estou aprendendo lições valiosas — revelações que gostaria de ter tido aos 40 ou até aos 20. Então, decidi contar minha história, porque sei o que ela significa para mim, para minhas filhas e para futuras gerações de mulheres.”
O livro, que é um tributo ao poder feminino e à herança cultural negra, está disponível em pré-venda e terá lançamento simultâneo no Brasil e nos Estados Unidos no dia 22 de abril de 2025.
Nenhum comentário:
Postar um comentário