quinta-feira, 10 de outubro de 2024

Nochica lança "Eu Sou Assim", primeiro single de seu novo álbum com participação do VND



Se aproximando do lançamento do primeiro disco de sua carreira, o rapper Nochica lança o single “Eu Sou Assim”, em parceria com VND.
A faixa, que fará parte de seu próximo disco intitulado “O que Não te contaram Sobre as Ruas”, com lançamento previsto para novembro deste ano, conta com a produção de CHF. “Eu Sou Assim” estará disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm a partir desta quarta-feira (9). 


Ouça 🎶 Aqui

A faixa pode ser considerada um novo hino para os "crias" do Rio de Janeiro, com a sonoridade do drill acompanhada de nuances da MPB, “Eu Sou Assim” faz a mente viajar da zona sul à zona norte, onde os artistas versam sobre a estética e a vivência do carioca, contando histórias e reflexões sobre o dia a dia de quem vive na Cidade Maravilhosa.



A letra de “Eu Sou Assim” captura a essência de quem vive no Rio de Janeiro, mesclando nostalgia, realismo e anseios pessoais dos artistas. Ao longo dos versos, Nochica faz uma viagem relembrando lugares e memórias da cidade: “Carioca eu nasci aqui / nunca fui no Cristo, acredita em mim / só os gringos vão lá / eu costumo ir pra baile, praia, deixo a maré me levar…”



“Eu Sou Assim” abre caminho para o lançamento do primeiro disco de Nochica, previsto para novembro deste ano, pelo selo Rock Danger. O artista é um dos grandes nomes da cena underground do rap no Rio de Janeiro. Com fãs em todo o país, ele se mantém sólido nas rimas e na postura, determinado a transmitir sua mensagem e sua arte com retratos explícitos e rimas provocantes que representam o subúrbio e as periferias cariocas.




“Eu Sou Assim” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário