segunda-feira, 24 de junho de 2024

Marca de e-commerce celebra mês de aniversário com dinâmicas e presentes ao público



A Pingoo é um e-commerce especializado em chuveiros, cubas, torneiras, vasos e outros produtos. Durante todo o mês de junho, a marca promove dinâmicas e ofertas, se aproximando do público consumidor e de especialistas da área.
Com o objetivo de estreitar esses laços, a empresa desenvolveu o clube de especificadores, que mantém uma comunicação direta com arquitetos e decoradores que acompanham a loja. Site da Loja


O programa de relacionamento da marca nomeado de Pingoo Clube funciona de forma exclusiva, por meio de cadastro do Crea ou CAU. Com esta estratégia a organização envia quinzenalmente destaques de conteúdo, clippings, dinâmicas entre outras ações com o objetivo de estreitar o relacionamento com os especificadores. Para além desse formato, a empresa atende o público consumidor final por meio das redes sociais.


 


De acordo com pesquisas recentes do Mercado e Consumo, site que divulga notícias, análises e tendências do setor de varejo e consumo, 72% dos consumidores declaram a intenção de aumentar a frequência desse tipo de compra no ambiente online no decorrer de 2024. 


 


Nesse sentido, entendendo as necessidades desse modelo de negócio, a Pingoo se destaca no mercado justamente por seu formato alocado no ambiente digital, e prevê um crescimento de cerca de 30% para este ano.


 


"Valorizamos a comunicação com nosso público e foi assim que idealizamos as dinâmicas de oferta. Apesar de ser uma marca jovem, a Pingoo está comprometida com o crescimento e a consolidação de sua autoridade. O que nos motiva a continuar desenvolvendo novos projetos e conexões", ressalta o diretor da empresa, João Ozelim.


Sobre a Pingoo   


A Pingoo é um e-commerce especializado em produtos para casa que oferece uma ampla variedade de linhas de louças e metais para cozinhas, banheiros, lavanderias e áreas externas e que tem o compromisso de democratizar a decoração com design e preços acessíveis. Mais do que produtos, vende um lifestyle com pessoas, casas e bagunças reais. Por meio de parcerias com arquitetos e decoradores, também oferece soluções personalizadas para projetos de arquitetura, destacando-se como uma marca que busca transformar casas em ambientes acolhedores e funcionais.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário