O programa de relacionamento da marca nomeado de Pingoo Clube funciona de forma exclusiva, por meio de cadastro do Crea ou CAU. Com esta estratégia a organização envia quinzenalmente destaques de conteúdo, clippings, dinâmicas entre outras ações com o objetivo de estreitar o relacionamento com os especificadores. Para além desse formato, a empresa atende o público consumidor final por meio das redes sociais.
De acordo com pesquisas recentes do Mercado e Consumo, site que divulga notícias, análises e tendências do setor de varejo e consumo, 72% dos consumidores declaram a intenção de aumentar a frequência desse tipo de compra no ambiente online no decorrer de 2024.
Nesse sentido, entendendo as necessidades desse modelo de negócio, a Pingoo se destaca no mercado justamente por seu formato alocado no ambiente digital, e prevê um crescimento de cerca de 30% para este ano.
"Valorizamos a comunicação com nosso público e foi assim que idealizamos as dinâmicas de oferta. Apesar de ser uma marca jovem, a Pingoo está comprometida com o crescimento e a consolidação de sua autoridade. O que nos motiva a continuar desenvolvendo novos projetos e conexões", ressalta o diretor da empresa, João Ozelim.
Sobre a Pingoo
A Pingoo é um e-commerce especializado em produtos para casa que oferece uma ampla variedade de linhas de louças e metais para cozinhas, banheiros, lavanderias e áreas externas e que tem o compromisso de democratizar a decoração com design e preços acessíveis. Mais do que produtos, vende um lifestyle com pessoas, casas e bagunças reais. Por meio de parcerias com arquitetos e decoradores, também oferece soluções personalizadas para projetos de arquitetura, destacando-se como uma marca que busca transformar casas em ambientes acolhedores e funcionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário