quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Maria Gal completa 48 anos e aproveita para refletir sobre sua carreira e vida pessoal



Exemplo de resiliência, Maria Gal - adjetivo conferido forçadamente a tantos profissionais pretos, a atriz espera que a próxima geração enfrente menos obstáculos para ter o espaço que ela enfim conseguiu.
E olha que ela chegou longe, e pretende ir mais longe ainda. Gal, viveu recentemente a personagem Neiva, novela das 18h da TV Globo  - “Amor Perfeito”, a atriz e proprietária da produtora Move Maria (audiovisual) traça outros voos para 2024. Em ritmo frenético com os trabalhos, a atriz se prepara para começar o ano com pé direito e cheia de novidades.


 


Com 3 filmes a serem lançados, como “O Diário de Dona Lourdes”, contracena com a protagonista Regina Casé, com previsão de lançamento nos cinemas para março de 2024.


 


No 2º filme: “Câncer com Ascendente em Virgem”, da diretora Rosane Svartman, interpreta a Dra Carolina, que vai cuidar da doença da protagonista Clara (Suzana Pires).


 


Em desenvolvimento de roteiro de um documentário falando da Pequena África, ainda sem título, sobre o período de escravidão no Rio de Janeiro. As gravações começam em janeiro. Sua produtora, Move Maria, tocará o projeto. Um detalhe em destaque: A Move Maria foi criada para romper padrões e trazer pessoas negras ao protagonismo da produção, buscando assim reabilitar e valorizar a identidade, a cultura e a diversidade da população afro-brasileiro.


 


A atriz ainda guardou um segredo - Mais um filme que está em fase de desenvolvimento de roteiro em co-produção com a Globo Filmes. “Ainda não posso falar muito, posso dizer que é sobre uma das histórias mais importantes da literatura brasileira.", e ainda completa - "O que posso dizer que 2024 será um ano com grandes realizações também como apresentadora!" comemora Maria Gal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário