Com 3 filmes a serem lançados, como “O Diário de Dona Lourdes”, contracena com a protagonista Regina Casé, com previsão de lançamento nos cinemas para março de 2024.
No 2º filme: “Câncer com Ascendente em Virgem”, da diretora Rosane Svartman, interpreta a Dra Carolina, que vai cuidar da doença da protagonista Clara (Suzana Pires).
Em desenvolvimento de roteiro de um documentário falando da Pequena África, ainda sem título, sobre o período de escravidão no Rio de Janeiro. As gravações começam em janeiro. Sua produtora, Move Maria, tocará o projeto. Um detalhe em destaque: A Move Maria foi criada para romper padrões e trazer pessoas negras ao protagonismo da produção, buscando assim reabilitar e valorizar a identidade, a cultura e a diversidade da população afro-brasileiro.
A atriz ainda guardou um segredo - Mais um filme que está em fase de desenvolvimento de roteiro em co-produção com a Globo Filmes. “Ainda não posso falar muito, posso dizer que é sobre uma das histórias mais importantes da literatura brasileira.", e ainda completa - "O que posso dizer que 2024 será um ano com grandes realizações também como apresentadora!" comemora Maria Gal.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário