Aos 42 anos, natural de Goiânia, solteira e mãe de um filho autista, Cleo foi motivada a entrar na plataforma pela sua madrinha, Rita Cadillac, que já estava na Privacy e lhe contou sobre os ganhos significativos que estava obtendo. "Hoje, tenho a liberdade de fazer meus próprios horários, cuidar do meu filho, ter minha renda mensal e fazer uma segunda faculdade de psicologia", afirma Cleo.
Seu conteúdo na plataforma é explícito e natural, incluindo cenas lésbicas explícitas com amigas, sexo com homens, ménage e brincadeiras com produtos eróticos. Cleo produz conteúdos personalizados e seu público-alvo são homens. Ela busca fazer uma produção em locações, criando vídeos e fotos.
Com a renda obtida na Privacy, Cleo já conquistou seu carro e tem planos ambiciosos para o futuro. "Pretendo comprar uma clínica futuramente. Estou estudando psicologia para ter minha própria clínica para trabalhar com autistas, pois meu filho é autista", revela. Para ela, a Privacy representa seu futuro como empresária e sua independência financeira.
Além de ser criadora de conteúdo, Cleo é modelo, atriz, dançarina, estudante de psicologia e mãe. Ela também tem um canal no Xvideos, faz filmes adultos e realiza shows pelo Brasil ocasionalmente. "Sou muito focada no que quero, então me desdobro e organizo toda minha agenda. Não tenho tempo para namorar, por exemplo. Aproveito para me satisfazer quando estou produzindo meus conteúdos", explica.
Quando perguntada sobre uma palavra ou frase que a define neste momento, Cleo responde sem hesitar: "Superação. Eu não fico competindo com os outros, eu supero a mim mesma todos os dias". Em suas horas vagas, ela gosta de cozinhar, tomar vinho e pescar. Seu maior sonho é ter sua própria clínica para atender autistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário