A série mostra pessoas reais, no ponto de ebulição de uma crise pessoal em função de seus vícios, enquanto amigos e familiares os confrontam com uma intervenção inesperada. Elas acreditam que estão sendo filmadas para um documentário sobre o seu problema, sem saberem das reais intenções do grupo. E Intervenção captura
o drama do grupo, que tenta convencer a pessoa a aceitar o tratamento. No final, é revelado se essas pessoas escolheram o caminho da recuperação ... ou se sucumbiram aos seus vícios.
Em 2018, estima-se que mais de setenta mil americanos morreram de overdose de opioides, medicamentos usados para aliviar a dor e que provocam uma grande sensação de bem-estar. Devido a isso, levam à dependência e ao vício, com consequências que podem ser fatais. Nesta emocionante nova temporada, a equipe de especialistas vai a um dos epicentros mais atingidos da epidemia de opioides no país, o The Philadelphia Heroin Center.
No episódio de estreia, O centro da heroína – capítulo 1, os intervencionistas chegam ao Centro da Heroína na Filadélfia e conhecem Nicole, uma prostituta de 39 anos, viciada em heroína e que vive na região há cinco anos. Também será apresentado o caso de Janine, uma viciada de 22 anos cujo pai morreu de overdose semanas antes.
Classificação Indicativa: 14 anos
Sobre A&E
A&E é uma marca de entretenimento que oferece séries e filmes. O A&E tem três pilares: A&E Séries, com NCIS: LA, NCIS: New Orleans e BULL; A&E Investiga, com séries como 60 Dias Infiltrados na Prisão e as reportagens especiais como Cultos e Crenças Extremas, com Elizabeth Vargas; e A&E Movies, que apresenta os melhores filmes. A&E alcança mais de 74 milhões de lares. A&E é voltado a uma audiência de Adultos (Homens e Mulheres) 18-49.
@CanalAE / www.facebook.com/CanalAE / http://canalaetv.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário