‘Sabadinho Bom’ está de volta a partir deste sábado (23) de Abril

 

O projeto ‘Sabadinho Bom’ está de volta. Promovido pela Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação Cultural (Funjope), o evento será retomado a partir deste sábado 23 de abril, com muita música de qualidade. O Sabadinho Bom, que permanece de forma gratuita e no mesmo local, a Praça Rio Branco, começa a partir das 12h com apresentação do Clube do Choro da Paraíba.

Com 37 anos de fundação neste mês, o Clube do Choro da Paraíba promete levar no repertório, além do choro, também samba, forró e brega.


Cobertura

Blog Acontece Santyago




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Globo Livros lança a continuação de "Bunny", thriller psicológico que conquistou leitores ao redor do mundo