Parabéns a todos os ciclistas. 19 de agosto

Blogueiro Santyago Silva
 

Parabéns a todos os ciclistas. 19 de agosto - Dia nacional do Ciclista. Você não pode comprar a felicidade, mas pode comprar uma bicicleta. Só quem pedala sabe como é sentir aquela satisfação e orgulho de si mesmo ao chegar onde você achava que não conseguia, o prazer de ter superado seu limite e fora os lugares lindos que a gente passa a conhecer através da bike, a amizade que a gente faz. Feliz dia do Ciclista meus amigos











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Globo Livros lança a continuação de "Bunny", thriller psicológico que conquistou leitores ao redor do mundo