O domingo foi de pedal.

 

O domingo foi de  Pedal como essa turma boa. Pedal entre amigos do bairro do Valentina em João Pessoa. Pense um Destino bacana, Praia do Jacaré  Corredor turístico de Cabedelo/PB.

Blogueiro Santyago Silva

Tião Bike





BENEFÍCIOS DE ANDAR DE BIKE PARA A SAÚDE

 

Pedalar é um exercício que acelera o metabolismo, ou seja, a queima de calorias em seu corpo será mais rápida. Isso evita o acúmulo de gordura no organismo. Mesmo que você pedale por apenas meia-hora por semana, certamente irá baixar números na balança!

 

Assim como outros exercícios, pedalar exige força de seus músculos. E um dos maiores benefícios de andar de bike é que o ciclismo é um dos poucos esportes que trabalha quase todos os grupos musculares do seu corpo.

 

Então, tanto suas pernas como braços e outros membros vão ficar bem resistentes com a prática constante da bike!

Comentários

  1. Isso aí Santyago, pedalar ajuda muito na saúde do ser humano. Quem pedala uma vez, quer pedalar sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog