quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Aplicativo amplia negócios e gera novas parcerias no Vale do São Francisco



Uma vitrine virtual gratuita que fortalece a economia local através da compra e venda de produtos e serviços. Este é o aplicativo Sicredi Conecta que vem fazendo um grande sucesso em todo Brasil e movimentando o Vale do São Francisco com a realização de muitos negócios e novas parcerias.

  

De acordo com o superintendente do Sicredi Vale do São Francisco, Albérico Pena, a nova ferramenta vem agradando, em cheio, os associados da instituição financeira, especialmente aqueles ligados aos setores do comércio, prestação de serviços e agronegócio.

 

 

 

“Trata-se de um canal para realização de negócios, que pode ser usado tanto por aqueles que já trabalham no e-commerce quanto por aqueles que ainda não entraram no universo online, incluindo os microempreendedores individuais, pequenos empresários, agricultores familiares e profissionais autônomos”, ressaltou.

 

 

 

O associado e empresário, Claudio Pantaleão (Dakasa Alimentos),  conheceu o aplicativo na última segunda-feira (8) e já virou um fiel admirador. Fala com entusiasmo dos produtos que está divulgando na plataforma e das inúmeras visitas registradas. “Tem produto nosso que recebeu 26 visitas e já realizamos três vendas. O Sicredi Vale do São Francisco saiu na frente e tenho certeza que essa ferramenta ainda vai crescer muito mais”.

 

 

 

Ainda segundo o superintendente, muitos empreendedores estão querendo inserir seus negócios na internet mas não conseguem por falta de orçamento, de tempo e de habilidade com o ambiente virtual. “Com o Sicredi Conecta nossos associados têm esse serviço gratuito e estão ampliando os negócios com visibilidade também em outras regiões. Isto significa que o associado de uma região divulga seus produtos e serviços entre os associados do Sicredi de várias outras cidades”, concluiu. Albérico Pena destacou ainda que também é possível compartilhar os anúncios pelo aplicativo de conversa WhatsApp e redes sociais.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário