Xande de Pilares e Diogo Nogueira unem suas vozes

 


Os sambistas Xande de Pilares e Diogo Nogueira lançaram na última sexta-feira (19) a faixa Deus É Mais, que também ganhou um registro audiovisual no YouTube. O single está nas plataformas digitais pela Universal Music. 

O projeto foi registrado em novembro de 2019, onde o cantor, uma big band de 17 músicos e convidados comandam uma celebração e registram um sambista em estado de graça, oferecendo um repertório variado e poderoso, apimentado por sete canções inéditas e uma produção que leva Hollywood até o Salgueiro. 

Xande Nos Braços do Povo conta com os músicos da Banda Arca de Noé, com a luz de Carlinhos Nogueira, cenário do artista plástico Fessal, direção musical de Wilson Prateado e a direção de Ancelmo Trancoso. 

Confira Deus é Mais: 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Globo Livros lança a continuação de "Bunny", thriller psicológico que conquistou leitores ao redor do mundo

Renan Oliveira abre o projeto “Os Pagodes Que a Gente Gosta, Vol. 3” com participações especiais